terça-feira, 9 de setembro de 2008

Clube Caça-e-Tiro e a piscina térmica

Caros internautas moradores de Rio do Sul/SC, mais especificamente os sócios do clube Caça-e-Tiro: cuidem de seus pertences ao adentrar na piscina térmica.

Em junho de 2007 fui nadar na piscina térmica, era um sábado pelas 18e30, havia apenas 3 velhinhos e um guri na piscina. No verão já me disseram que era perigoso deixar roupas no banheiro, mas como era inverno deixei lá minha jaqueta e bolsa de roupa/toalha. Após cerca de meia hora na piscina, voltei pro banheiro e dei a falta da jaqueta. Infelizmente nos bolsos da jaqueta estavam o celular, carteira e chaves de casa. Fui correndo até a guarita (só de sunga) mas o guarda vigilante nada havia visto.

Precisei arrombar a porta de casa e colocar nova fechadura pois com minhas chaves circulando por aí a situação ficou ruim.

Após 4 dias alunos vieram me falar que o taxista que levou eles à escola estava de posse de minha carteira e chaves. Obtive de volta.

A jaqueta, dez reais e meu celular se foram. O pior foi a inconveniência.

Ao comentar com um diretor do clube, ele disse: "ah, eu deixo minha carteira e outras coisas no carro!". Então sugeri pra que ele colocasse o aviso no banheiro, algo como "NÃO DEIXE SEUS PERTENCES AQUI", pra avisar os otários que não sabem disso (eu era um antes desta ocorrência) sobre os perigos do mundo real. Mas seria como assumir que aquele banheiro é um lugar perigoso. Bem, eu acho aquele lugar perigoso. Atualmente não há nenhum aviso no banheiro (estive lá nadando hoje).

Enfim, sugiro a todos que não deixem seus pertences no banheiro do clube.

Demorei pra publicar este caso, mas agora está feito!

Abraço!

Nenhum comentário: